30 de junho de 2008

Notícias atuais

Menino de 12 anos morre em brinquedo de parque no interior de SP
Garoto teve a cabeça esmagada em brinquedo que simula vôo de avião
Parque diz que menino quebrou vidro e colocou a cabeça para fora!!
Um menino de 12 anos morreu na noite de sábado (28/06/08) em um parque de diversões em Campinas, a 95 km de São Paulo. Ele teve a cabeça esmagada em um brinquedo. Um menino de 12 anos morreu na noite deste sábado (28) em um parque de diversões em Campinas, a 95 km de São Paulo. Ele teve a cabeça esmagada em um brinquedo.
O acidente ocorreu por volta das 19h30, quando a criança estava no brinquedo “crazy plane”, uma espécie de simulador de vôo. Parentes da criança disseram que o vidro do brinquedo estava quebrado e, por isso, o menino teve a cabeça esmagada.
A administração do parque itinerante, armado provisoriamente no bairro Jardim Aurélia, informou que o menino teria quebrado o vidro e colocado a cabeça para
fora, o que provocou o acidente.
A polícia esteve no parque na noite do sábado e realizou uma perícia para investigar as causas do acidente. O inquérito sobre o caso deverá ser instaurado nesta segunda-feira (30). O corpo do menino deve ser enterrado às 16h30 no Cemitério dos Amarais, em Campinas.

Coméntario:Nós achamos que não seja verdade que o menino quebrou o vidro e colocou a cabeça para fora,pois se ele tivesse feito isso o segurança do parque teria visto.Achamos que o dono deveria ser punido e o parque deveria ser interditado para vistoria e reforma dos brinquedos.

Nenhum comentário: