14 de abril de 2008

Se eu fosse...

Se eu fosse um cachorro, espantaria as moscas sentaria de frente as 'padocas'assistiria um vídeo: Franguinho como um Hot-Dog Sadio em frente das portas das escolas cortaria a fila nas barraquinhas, latiria em cima de dunas de pedregulhos convidando os amigos da vizinhança brincaria de ´escorrega´ com as patinhas não faria escândalo na praça no dia da vacinação.



Se eu fosse um gato, seria um gato livre, vadio e sem raça para conhecer tudo aquilo que os outros gatos com dono não podem conhecer.




Se eu fosse um pássaro, sem ir de avião podia voar para qualquer lugar que eu quisesse ir.
Podia cantar as minhas canções de dia e de noite.
Ninguém me podia mandar calar porque eu fugia.

.





7 de abril de 2008

Caso Isabella


Nós achamos que o Pai e a Madrasta são os principais suspeitos,mas não eles tinham a intenção de matar apenas de machuca-lá gravimente,mas os golpes foram tão graves que a menina não iria resistir,sem saída eles simularam a queda da menina do 6ªandar do prédio,dando resultado a morte de ISABELLA.Nós achamos que eles não deveriam ser preso até o final das investigações,pois ainda não há provas concretas de que eles sejam os culpados!!!
Chegamos a essa conclusão pois a pessoa que matou ISABELLA era muito forte.

Nossa Biografia

Nós temos 13 anos nascemos em 1994 somos do signo de sagitário {conhecidência né?!}eu Juliana faço aniversário no dia 23 de novembro e Ana Carolina 07 de Dezembro,estudamos no Edusesc na sala 309 7ªC.
Eu nasci a noite só sei isso!é Ana Carolina as 23:25!

Dicionário AU-AU

Acacionismo:Dito ridiculamente sentencioso á maneira conselheiro Acásio.

Beligerância:Estado de Guerra

Conceptualismo:Doutrina filosófica segundo a qual os universos existem como conceitos mentais,apenas sem presença real na natureza.

Desponsório:Casamento.

Escuma:Conjunto de bolhas á superfície de um liqüído que se agita.

Faceirice:Ostentação de elegância.

Galguincho:Magricela,esfomeada.